Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/07/2020 às 21h23min - Atualizada em 26/07/2020 às 21h23min

Mulher de 66 anos morre em decorrência do Covid em Barra do Garças

Araguaia Notícia


Foram três semanas de luta para vencer ao Covid, mas infelizmente não deu, e o vírus fez mais uma vítima na cidade de Barra do Garças-MT. A ex-professora e costureira Nadir da Silva Camelo, de 66 anos.

Ela foi internada nas primeiras semanas com trombose e quando melhorou veio para casa, mas quando passou mal e retornou ao hospital foi diagnosticada com covid. Dona Nadir teve os sintomas já conhecidos do vírus que são falta de ar e a perda do paladar.  Ela ficou uma semana na UTI do Pronto Socorro e faleceu por volta das 22h20 de sábado (25/7) e foi sepultada na manhã de domingo no cemitério do Nova Barra.

Natural de Tupi Paulista-SP, dona Nadir era muito conhecida com mais de 40 anos morando em Barra do Garças.
Ela residia no bairro São João perto da escola Marisa Mariano e frequentava a comunidade da Igreja Bom Pastor.

Nadir deixa esposo Ademar Dias Camelo; dois filhos: a professora de inglês Keily Cristiani Dias e Claudinei Dias e uma netinha de 1 ano.

Com a morte da dona Nadir Barra do Garças está com 48 óbitos e o novo boletim da Secretaria Municipal de Saúde será atualizado nesta segunda-feira.

Pedimos a Deus que conforte a família neste momento de muita dor, saudade e que dê um bom lugar para dona Nadir mais uma vítima do Covid nesta pandemia.


 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90