Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/07/2020 às 10h27min - Atualizada em 26/07/2020 às 10h27min

Prefeito de Canarana contaminado com Covid é transferido para Goiânia

Noticia dos Municípios
ARAGUAIA NOTÍCIA


O prefeito de Canarana e pré-candidato a reeleição, Fabio Farias (DEM), precisou ser transferido no sábado (25/7), para Unidade de Terapia intensiva em Goiânia (UTI), o gestor municipal havia testado positivo para covid-19 no domingo passado (19.07).

A doença havia se manifestado de forma mais intensa e o quadro clínico do prefeito acabou se agravando ainda mais.

No inicio da tarde de sábado ele foi encaminhado em uma ambulância da prefeitura até a cidade de Água Boa-MT, de lá foi transportado de avião para a capital goiana direto para um hospital particular.

Na noite deste sábado nossa reportagem entrou em contato com a esposa do prefeito, Carol Farias, através de mensagens de texto no seu telefone celular, mas a 1ª Dama não respondeu nossos questionamentos sobre o estado de saúde do seu esposo.

A única informação que obtivemos através de outros prefeitos da região, foi de que avião com Fabio Farias tinha decolado de Água Boa por volta das 14.00h com destino a Goiânia, mas não conseguimos informações detalhadas se ele foi transportado através de uma UTI conveniada particular, ou em um avião particular fretado.

Também não fomos informados o motivo do prefeito optar por realizar o tratamento no Hospital Municipal da sua cidade ou no regional publico de Agua Boa.


Prefeito sendo levado de ambulância para o aeroporto de Agua Boa


A única informação que obtivemos foi que sua esposa havia postado mensagens nas redes sociais anunciando que ele já se encontrava internado na mesma clinica onde esta internado um médico de Canarana, que ele não precisou ser internado na UTI, que já estava sendo assistido pelos médicos.

Nas mensagens Carol Farias também pediu orações e corrente positiva para seu esposo.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »