Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/07/2020 às 10h19min - Atualizada em 26/07/2020 às 10h19min

Artesã de 61 anos é a 6ª vítima do Covid em Aragarças

Araguaia Notícia


A comunidade de Aragarças-GO está de luto. Faleceu no sábado (25/7) a moradora e artesã Maria Aparecida Vítor Carneluti, de 61 anos. Ela tinha como hobby fazer artesanatos de lembrancinhas como porta-chaveiros e gostava de quadros também.

A morte dela foi lamentada por vários conhecidos na rede social. A Mônica Maracaí pês escreveu sobre amiga: “Mais uma amiga de adolescência e dos dias atuais aqui em Aragarças, fez a passagem para o plano espiritual, vítima do Covid-19. Fomos vizinhas por muitos anos. Filha do saudoso sr Rodrigo do caminhão da prefeitura e dona Bidir. Cida era esposa do Blantır Canellut”.

Ela era conhecida na Vila Santa Luzia, mãe do popular Digão. “Mulher simples, humilde e amiga. Foi muito rápida sua partida. Estamos todos muito chocados...Que Deus possa confortar o coração dos familiares”, completou Mônica.

O filho dela, Rodrigo Digão, que é muito conhecido na região também deixou uma mensagem bastante emocionante: “A vida segue com novos modos de ver e viver a mesma... com sua partida minha mãe ficamos arrasados... A sua história nunca será esquecida, esposa dedicada, mãe amorosa, mãe geniosa, mãe afetuosa, avó apaixonada.
Em uma relação de verdade tivemos vários momentos vividos que para mim guardarei as melhores partes. Descanse em paz minha mãe”, ressaltou.

Cida era prima do ex-vereador Isac Victor de Oliveira. “Mulher dedicada a família e que gostava do artesanato. Uma perda irreparável para todos nós da família”, completou Isac. Devido a questão do Covid, não houve velório e somente um cortejo com familiares e amigos até o cemitério. Ficam aqui as condolências do site Araguaia Notícia à todos da família.

O município de Aragarças, no boletim de sexta-feira (24/7), estava com 235 casos confirmados dos quais 145 estão curados. 85 estão em tratamento. Casos suspeitos são 20 e monitorados 411. A morte da Cida deve figurar como o sexto óbito de Covid já no boletim de segunda-feira dia 27/7.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90