Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/07/2020 às 23h04min - Atualizada em 24/07/2020 às 23h04min

Pastor é cotado para ser vice de Wellington Marcos na eleição de Barra do Garças

Marosam Dias está no PSL e um dos cinco vice-presidentes da Assembleia de Deus. Logo abaixo o nome de outros cotados para vice dos demais concorrentes

Romilson Dourado / RDNews
ARAGUAIA NOTÍCIA


Em Barra do Garças, principal município do Araguaia, um vice que será candidato a prefeito com apoio da máquina já definiu o seu vice.

Numa estratégia para arregimentar apoio da comunidade, Wellington Marcos (DEM) escolheu para compor sua chapa o pastor Marosam Dias, filiado ao PSL. Trata-se de um dos cinco vice-presidentes da Assembleia de Deus em Mato Grosso - campo de Barra do Garças. Essa composição majoritária DEM-PSL ainda tem reforço do prefeito Beto Farias (MDB).

Há uma inflação de "prefeitáveis" em Barra são seis pré-candidatos. Também estão no páreo o delegado de Polícia Adilson Gonçalves (PSD), vereador Paulo Raye (Pros) e os advogados Edvaldo Pereira (PC do B), Sandro Saggin (Pode) e Domingos Sávio (PRTB).



As convenções partidárias estão previstas para agosto e não estão descartadas composições, desistências e alianças entre os postulantes.

Complementando as informações do site RD News de nomes cotados para vice de Adilson fala-se no nome do empresário e ex-vereador Rodrigo Ragiotto. Já de Paulo Raye cogita-se uma dobradinha com o radialista Reinaldo Silva como vice. A chapa de Domingos sondava o capitão aposentado da PM Nunes, que infelizmente faleceu de Covid, e agora o advogado trabalha no grupo outro nome. Sandro e Edvaldo ainda não responderam ao Araguaia Notícia sobre possíveis vices. 

 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »