Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/07/2020 às 16h26min - Atualizada em 24/07/2020 às 16h26min

PM de Goiás divulga nota e vai apurar vídeo de agressão

Araguaia Notícia


Um vídeo que circula na rede social de Aragarças-Go atribui a um policial do Grupo de Patrulhamento Tático do município uma agressão de policial do GPT durante abordagem a uma cidade.

No vídeo é possível ver que morador estava cercado por policiais e parado na hora em que o policial virou efetuou uma pesada e o fato foi filmado.

O vídeo está circulando e até citando o nome de um policial, todavia o 4º comando da Polícia Militar (PM-GO) disse que o vídeo não tem como precisar se foi mesmo em Aragarças e quem seria o polícia, porém uma sindicância será aberta para apurar esse fato.



Acompanhe nota enviada pelo comando da PM em Goiás - Polícia Militar do Estado de Goiás informa que, ao tomar conhecimento do fato, supostamente ocorrido em Aragarças/GO, através de um vídeo que circula em uma rede social, imediatamente determinou a abertura do Procedimento Administrativo cabível para identificar os supostos autores, bem como a circunstância em que ocorreu a possível cena de agressão.

Caso haja a confirmação do fato e identificação dos agentes públicos, esses serão afastados das atividades operacionais para que possam responder legalmente por suas atitudes.

A Corporação reitera seu compromisso com a legalidade e reafirma não compactuar com atos contrários aos previstos em nossos regulamentos, sendo eles isolados. Goiânia, 23/07/20 2020 Allan Pereira Cardoso – Tenente Coronel PM Assessor de Comunicação Social
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »