24/07/2020 às 11h24min - Atualizada em 24/07/2020 às 11h24min

Professor é preso suspeito de abordar dois adolescentes na rua e oferecer R$ 400 em troca de sexo em MT

Mãe dos adolescentes procurou a polícia e denunciou o professor. No momento em que ela registrava a ocorrência, o professor teria enviado uma mensagem para uma das vítimas informando a quantia em dinheiro.

G1 MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um professor de inglês, de 27 anos, foi preso nessa quinta-feira (23), em Primavera do Leste, suspeito de oferecer dinheiro a dois adolescentes, de 13 e 14 anos, em troca de relações sexuais.

O suspeito que não teve a identidade divulgada pela polícia abordou os adolescentes, que são irmãos, na rua e ofereceu R$ 400.

Conforme o delegado responsável pela investigação do caso, Mário Santiago, a mãe dos adolescentes procurou a polícia e denunciou o professor.

No momento em que ela registrava a ocorrência, o professor teria enviado uma mensagem para uma das vítimas informando a quantia em dinheiro. A polícia foi atrás do suspeito e o prendeu em flagrante.

Ele foi ouvido pela polícia e em seguida foi levado para a cadeia pública de Primavera do Leste.

De acordo com o delegado, ele será indiciado pelo crime de favorecimento de exploração sexual de menores. O inquérito da investigação deve ser concluído em 10 dias.

A defesa do professor alegou que o relato dos adolescentes não condiz com a verdade e que vai aguardar a conclusão do flagrante.
Notícias Relacionadas »
Comentários »