24/07/2020 às 08h37min - Atualizada em 24/07/2020 às 08h37min

PM recupera embarcação e prende suspeito em Aragarças

Araguaia Notícia


Após ligação funcional informando sobre o furto de uma embarcação náutica nas margens do rio Araguaia, em uma propriedade rural de Aragarças-GO, e que os autores estavam descendo o rio em sentido a rampa náutica com a finalidade de efetivar a retirada do bem da água na madrugada de sexta-feira dia 24/7.

Desse modo, a Polícia Militar (PM) deslocou até a rampa, realizou adentramento na mata com a finalidade de interceptar os possíveis autores antes da chegada no respectivo local de embarque e desembarque.

Com isso, a PM logrou êxito em encontrar um dos autores já desembarcado e homiziado em meio a mata, e um segundo que, mesmo diante das ordens emanadas, desobedeceu as ordens de parada e atravessou o rio para a margens da cidade do Pontal do Araguaia, que conseguiu evadir-se mesmo com apoio nas buscas pela PM/MT.



Assim, em menos de uma hora após o furto da embarcação, equipe policial consegue recuperar embarcação furtada, sendo encontrada dentro dela alguns materiais utilizados pelos autores para a prática do crime, e por fim, um dos autores foi preso em flagrante delito.

Foi recuperado a embarcação, um veículo utilizado para a pratica do crime apreendido, um alicate tesoura, uma furadeira elétrica apreendida e um suspeito do furto foi preso e entregue a Polícia Civil.

Ação realizada pela viatura do sargento Abreu; cabo Raul e soldado Furtado e no Copom, soldado Teodoro.
Notícias Relacionadas »
Comentários »