Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/07/2020 às 22h47min - Atualizada em 23/07/2020 às 22h47min

UniCathedral mantém atividades remotas na abertura do 2º semestre em Barra do Garças

E o centro universitário prepara novos recursos didáticos e congressos científicos

Rayzza Duque / Assessoria UniCathedral
ARAGUAIA NOTÍCIA


Informamos a toda sociedade e comunidade acadêmica que as atividades remotas da graduação superior e pós-graduação do UniCathedral seguirão mantidas no planejamento institucional durante o segundo semestre de 2020, com muitas novidades, congressos científicos e novos recursos didáticos.

Havendo a aprovação segura e expressa pelo Poder Público para a retomada das atividades letivas presenciais, daremos a livre opção aos estudante da forma que desejam seguir assistindo às aulas: presencial ou remotamente. Sem opção de mesclar as duas.

Registramos que mesmo atendendo o público que optar por atividades presenciais, seguiremos realizando todas as atividades de forma remota ao grupo que assim eleger, com a mesma qualidade e com novos recursos didáticos.

Esclarecemos que todos os congressos científicos e atividades de grande porte que exijam aglomerações, seguirão na programação remota, para segurança de todos e dos nossos parceiros e palestrantes.

Reiteramos o compromisso com todos os nossos alunos e agindo desta forma acreditamos seguir respeitando a pluralidade que compõe um ambiente universitário e, sobretudo, as diferentes formas de aprendizagem que integram um indivíduo.

Os estudantes ingressantes em 2020.2, serão recepcionados de forma controlada, escalonada/agendada, a partir do dia 10/08/2020 (início do semestre letivo), nos laboratórios de informática da Instituição para apresentação do UniCathedral, dos serviços, setores, treinamento das ferramentas tecnológicas, acolhimento, apresentação aos professores e coordenadores de curso, tudo respeitando e observando todos os protocolos sanitários de segurança. Portanto, quem ainda não realizou sua matrícula por medo ou dúvida, sintam-se seguros de confiar a nós a sua formação superior.

Além disso, para 2020.2, teremos a opção de ingresso como Aluno Especial maneira criada para assistir os estudantes prejudicados pela pandemia oriundos da rede pública superior ou de outras instituições de ensino superior privado da região que desejarem cursar disciplinas pontuais para posteriormente solicitar aproveitamento de crédito em suas Instituições de origem.

Pedimos a todos os nossos estudantes atenção à finalização do processo de renovação de matrícula. Aos que utilizam FIES que procedam aos seus aditamentos e/ou regularizem suas pendencias cadastrais. Finalmente, aos que possuem débitos pendentes, que não abandonem seus estudos, nos procurem (0800-647-4003) para conhecerem as condições de renegociação e reparcelamento.

Nosso compromisso é estar ao lado de todos vocês neste momento e não deixar que desistam de seus sonhos.

Cordialmente,

Fernando Figueiredo

Diretor Estratégico

UniCathedral
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90