Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/07/2020 às 15h59min - Atualizada em 23/07/2020 às 15h59min

Homem invade apartamento de vizinha pela janela e tenta estuprá-la enquanto dormia

Fabiana Mendes / Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um homem de 26 anos foi preso pelo crime de estupro, nesta quinta-feira (23), em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá). O suspeito havia invadido o apartamento da vítima que conseguiu se desvencilhar e gritou por ajuda. Após fugir, o homem que mora no mesmo prédio da vítima, foi pego tentando entrar em casa pela janela.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe realizava rondas quando por volta das 7h, quando foi parada por uma moradora. Ela relatou que seu vizinho havia invadido o seu apartamento.

A mulher contou ainda que estava dormindo, quando foi surpreendida pelo suspeito em cima dela. Ao gritar por socorro, o homem havia tapado sua boca com as mãos. A vítima conseguiu se desvencilhar do suspeito, continuou gritando por ajuda e vizinhos foram até seu apartamento, quando ele fugiu pela janela.



Moradores do prédio viram o homem e apontaram o apartamento em que ele reside. A PM fez diligências e flagrou o suspeito tentando voltar para sua casa pela janela. O homem foi preso em flagrante por crime de estupro e conduzido à Central de Flagrantes.

 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90