Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/07/2020 às 15h55min - Atualizada em 23/07/2020 às 15h55min

Quarto pastor da Assembleia de Deus morre de Covid-19 em menos de um mês em MT

Isabela Mercuri / Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA


Mais um pastor da igreja Assembleia de Deus morreu em Mato Grosso em decorrência da Covid-19. José Damasceno de Castro tinha 61 anos, e estava à frente da igreja na cidade de Nobres (MT).

A sede da Igreja em Cuiabá publicou uma nota de pesar nas redes sociais: “É com muito pesar que prestamos as nossas condolências e deixamos nossos mais sinceros sentimentos. Pedimos que Deus conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor”.
 
O pastor veio a óbito na quarta-feira (22). O cortejo fúnebre  saiu do Templo Sede às 9h desta quinta-feira (23) seguindo para Vila Roda D'água (Coqueiral), na cidade de Nobres.
 
O deputado Sebastião Rezende, que também é pastor, publicou uma nota de condolências, em que disse: "Humildade, temperança e mansidão eram sua essência. Obreiro Valoroso que prestou grande trabalho à Igreja e a esse Estado, dirigindo Trabalhos: Distrito de Capão Verde em Alto Paraguai, Itaúba, Nova Canaã do Norte, Distrito Monte das Oliveiras em Colíder, Município de Água Boa, São Mateus, Cohab São Gonçalo, Jardim Brasil ambas em Cuiabá e por duas vezes sendo Pastor no Coqueiral no Município de Nobres. Choramos a partida de um grande amigo ,mas os Céus o recebe com a honra que merece ! Nossas condolências à IEAD de Nobres, especialmente à Congregação do Coqueiral e à Família".



Antes de José Damasceno, faleceram também vítimas da Covid-19 o pastor José Geraldo dos Anjos, na última segunda-feira (20); o pastor Sebastião Rodrigues de Souza, no dia 8 de julho; o filho dele, pastor Rubens Siro de Souza, cinco dias antes.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90