Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/07/2020 às 10h33min - Atualizada em 23/07/2020 às 10h33min

Homem é preso por cárcere privado e ameaçar vítima em Barra do Garças

Araguaia Notícia


A Polícia Militar atendeu na tarde de quarta-feira (22/7) ocorrência de crime de lesão corporal, sequestro e cárcere privado em Barra do Garças-MT onde uma jovem de 19 anos e a prima dela de 10 anos estavam sendo mantidas como reféns numa casa no centro da cidade.

O acusado, EC de 45 anos, foi detido e encaminhado à delegacia. Os policiais relatam que quando chegaram no endereço da ocorrência a vítima de 19 anos que não conseguia sair da casa pois estava sendo impedida pelo agressor.

Foi necessário acionar a sirene da viatura e pedir para que a central entrasse em contato com a moça novamente e mesmo assim não conseguiram falar com a vítima pois homem percebeu a presença da polícia e não deixava a mulher descer as escadas e abrir a porta com receio de ser preso.



Num dado momento, ela conseguiu sair de perto do suspeito e abriu a porta basculante de correr, muito usado em lojas,  e só assim conseguiu ter acesso a viatura e foi nesse momento que a menor de 10 anos que também estava cárcere privado apavorada saiu correndo e bateu a cabeça numa barra de ferro que sustenta a porta lhe causando um corte na testa do lado esquerdo e lesões no pé da criança. A menina foi levada para o Pronto Socorro.

A jovem reclamou que o cartão dela estava em poder do suspeito e que este a xingava de vagabunda e fazia ameaças avisando que a mataria para pegar o dinheiro que ela tem na poupança. A vítima diz que foi obrigada a passar a senha do cartão para ser ver livre das ameaças. O suspeito foi algemado para delegacia.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »