Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/07/2020 às 17h48min - Atualizada em 22/07/2020 às 17h48min

Roberto Farias altera decreto para que academias, salões e barbearias possam funcionar

Araguaia Notícia


A prefeitura de Barra do Garça divulgou na tarde de quarta-feira (22/7) uma alteração no decreto 4390 do dia 17 de julho que dá outras providências com relação a funcionamento de academias, salões de beleza e barbearias seguindo a mesma decisão tomada pelo governador Mauro Mendes em reconhecer essas atividades também como essenciais.

O decreto assinado por Beto fez uma alteração na lei e o município faz essa adequação também acrescenta aos incisos que salões de beleza barbearia obedecidas determinação do Ministério da Saúde; Academia de esportes de todas as modalidades obedecidas as determinações do Ministério da Saúde. Produção, distribuição, comercialização e entrega realizadas presencialmente ou por meio do comércio eletrônico de produtos de saúde, higiene, limpeza, alimentos, bebidas e materiais de construção então estão autorizados.

A prefeitura também continua lutando para reverter a situação da quarentena obrigatória que começou no dia 18/7. Um novo recurso está sendo avaliado pelo juiz Lindote. É mais uma tentativa para reabrir boa parte do comércio local afetado com a quarentena.



decreto 22.07.20
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90