22/07/2020 às 17h23min - Atualizada em 22/07/2020 às 17h23min

Homem prende mulher em casa e tenta matá-la a facadas

O agressor foi preso em flagrante na Avenida Miguel Sutil; ele tem diversas passagens criminais

Midia News
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um homem de 31 anos, de identidade não revelada, foi preso nesta quarta-feira (22) após agredir, ameaçar de morte e manter sua namorada presa em casa no Bairro Areão, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 20 anos, relatou que namora o acusado há 3 meses e, na manhã de terça-feira (21), ele a trancou em sua residência.

Ela ficou presa sozinha pelo resto do dia e apenas na madrugada de hoje, por volta das 4h, o namorado voltou para casa.

Agressivo, ele foi para cima da vítima com violência ao ponto de bater sua cabeça no chão.

Na sequência, o homem pegou uma faca e tentou desferir golpes contra a jovem, mas ela usou um travesseiro para se defender.

A violência só terminou quando a mulher gritou por socorro e vizinhos acionaram a Polícia Militar. Um dos populares chegou a ir até a residência para tentar tomar a faca do agressor.

Ele, no entanto, fugiu antes da chegada da PM. No entanto, após relatos da vítima, os militares fizeram buscas e conseguiram localizá-lo na Avenida Miguel Sutil.

Ele foi preso em flagrante e levado até a delegacia. Durante o trajeto, continuou ameaçando a namorada de morte.

Na delegacia, a vítima ainda contou que no domingo (19) também foi espancada pelo suspeito e mostrou as diversas lesões causadas pelo agressor.

O homem usa tornozeleira eletrônica e em sua ficha criminal ele já foi autuado ameaça, tentativa de homicídio, cárcere privado e sequestro.
Notícias Relacionadas »
Comentários »