Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/07/2020 às 16h50min - Atualizada em 22/07/2020 às 16h50min

Pontos turísticos ganham iluminação especial em Barra do Garças

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


Quem olhar no período noturno para a imagem do Cristo Redentor, no Mirante da Serra Azul, perceberá um colorido todo especial. A nova iluminação faz parte do projeto de revitalização dos pontos turísticos de Barra do Garças em fase de execução pela empresa Barra Luz.

Desde o início da substituição das lâmpadas de vapor de sódio pela tecnologia de LED, vários pontos já receberam a nova iluminação, como o Porto do Baé, a praça da Matriz, Praça do Garimpeiros e Praça do Obelisco, na rotatória do pé da ponte.



Agora foi a vez do Cristo Redentor, um dos locais mais visitados de Barra do Garças antes da pandemia do novo coronavírus. Além dos pontos de visitação, a Barra Luz prossegue com a substituição das luminárias nos bairros. Mais de 80% dos serviços já foram concluídos.

“No início da pandemia, por medidas de precaução, reduzimos o quadro de pessoal nas ruas, mas retomamos a rotina diária para dar prosseguimento aos trabalhos que avançam a cada dia”, disse o gerente da empresa, Vinicius Rosset.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90