Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/07/2020 às 12h04min - Atualizada em 22/07/2020 às 12h04min

Empresário de 77 anos deixou carro em restaurante e saiu a pé antes de desaparecer em MT

As câmeras mostram o idoso atravessando o pátio, passando por dentro do restaurante e sai do local a pé em direção à rodovia. Ele estava de máscara e carregava uma sacola.

G1 MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
O empresário Yvan Ângelo Schwab, de 77 anos, que está desaparecido desde segunda-feira (20) ao sair de casa de carro para trabalhar em Cuiabá, deixou o veículo dele em um restaurante de um cliente, em Várzea Grande, região metropolitana da capital, e deixou o local a pé antes de sumir.

A informação foi descoberta por câmeras de segurança depois que o cliente comunicou o caso à família de Schwab.

Segundo a família, o empresário conversou com o cliente e pediu para deixar o carro no restaurante por um ou dois dias. O cliente permitiu e pediu que o empresário estacionasse nos fundos.

As câmeras mostram o idoso atravessando o pátio, passando por dentro do restaurante e sai do local a pé. Ele estava de máscara e carregava uma sacola. O idoso saiu em direção à rodovia.

O empresário mora em Várzea Grande. Ele estava no carro dele, um Montana, e deixou a mulher na igreja Nossa Senhora do Carmo, no Centro de Várzea Grande.

Yvan deveria ter ido até a empresa dele, no bairro Pico do Amor, em Cuiabá, mas não apareceu no local. O celular dele está desligado.

Na manhã de terça-feira (21) o funcionário de Yvan disse que ele não apareceu para trabalhar na segunda-feira e nem tinha conseguido falar com o chefe.

A família registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o desaparecimento do idoso.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90