21/07/2020 às 16h12min - Atualizada em 21/07/2020 às 16h12min

Fastfood faz delivery de 400 km para atender desejo de cliente grávida em Barra do Garças

Uma equipe veio de Goiânia para entregar o kit de hamburguer

Simone Machado / site UOL
ARAGUAIA NOTÍCIA
Gerente e funcionários da Lifebox entregam kits para Bianca Piccinini Pereira preparar os lanches em casa


Com certeza você já ouviu que mulheres grávidas têm desejos por certos alimentos e que elas não podem passar vontade.

Mas e se o que ela desejar estiver a quase 400 km de distância? Foi o que aconteceu com a empresaria Bianca Piccinini Pereira, 30, moradora de Barra do Garças (MT) e gravida de 31 semanas de uma menina, Ana Tereza.

Na semana passada, ela sentiu vontade de saborear um lanche da hamburgueria Lifebox Burguer, mas a unidade mais próxima fica em outro estado, em Goiânia, a 383 km de distância. Foi então que uma rede de empatia surgiu e o desejo da Bianca foi realizado,

Bianca afirma que tudo começou em tom de brincadeira. Na quinta-feira (16) à noite, ao ver a postagem de um lanche
feito pela hamburgueria nas redes sociais, ela comentou com uma amiga, que reside em Goiânia, que estava com
vontade de comer o lanche.

"Sempre que íamos para Goiânia, a gente ia comer no estabelecimento. Eu sigo [hamburgueria) no Instagram, e eles postaram uma foto que me deu água na boca, fiquei morrendo de desejo de comer um hambúrguer que eles fazem. Então marquei minha amiga e brinquei pedindo para ela me mandar um sanduíche pelos correios", contou Bianca à reportagem do UOL.



A empresária residia na capital goiana e era frequentadora da hamburgueria, mas se mudou há dois anos para Mato Grosso. Por causa da pandemia e do isolamento social, ela não está viajando ao estado vizinho, e havia meses sem comer o hambúrguer.

Foi aí que a amiga de Bianca teve a ideia de entrar em contato com o estabelecimento para verificar a possibilidade de enviar em um ônibus, que faz a rota entre as duas cidades, um kit com itens que compõem o lanche para que Bianca pudesse prepará-lo em sua casa.

O pedido chegou até o gerente da hamburgueria Yuri Chazali Reitter, que decidiu entregar o kit pessoalmente para Bianca já na manhã seguinte. Com mais três funcionários do local, eles seguiram de carro até Barra do Garças. "A gente saiu por volta das 2 horas da manhã e chegamos lá às 8h. Um dos valores da nossa empresa é a dedicação incondicional ao cliente e sempre buscamos gerar emoções positivas neles", disse ele ao UOL.

Notícias Relacionadas »
Comentários »