Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/07/2020 às 15h22min - Atualizada em 21/07/2020 às 15h22min

Traficantes são presos com 99 tabletes de maconha em carro

Suspeitos estavam com uma criança de 4 anos no veículo; eles levariam as drogas para Porto Velho (RO)

Midia News
ARAGUAIA NOTÍCIA
Três pessoas foram presas na madrugada de segunda-feira (20) após serem flagradas com 99 tabletes de maconha escondidas em carro, no Município de Santo Antonio do Leverger (a 36 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais estavam fazendo uma fiscalização quando abordaram o veículo Chevrolet Onix, com placas de Porto Velho/RO, por volta da 1h.

No carro havia, uma mulher, seu filho de 4 anos e dois homens. Ao serem questionados pelos fiscais, os ocipantes ficaram nervosos, levantando suspeita dos policiais.

Eles afirmaram que estavam viajando há 15 dias, visitando a tia de um deles em Umuarama (PR), porém entraram em contradição em alguns momentos.

Diante da situação, os policiais resolveram revistar o veículo do trio, onde encontraram 99 tabletes de maconha, equivalente a 58,8 kg, escondidos em compartimentos das portas e tampa do porta-malas.

Assim que foram flagrados com as drogas, o grupo confessou que havia pego os entorpecentes em Ponta Porã (MS) e levariam até Porto Velho (RO).

A PRF, então, deu voz de prisão e encaminhou o trio de traficantes para a delegacia.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal em Cuiabá.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90