Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/07/2020 às 15h16min - Atualizada em 21/07/2020 às 15h16min

Bandidos são presos tentando furtar cofre de loja

Perto do cofre, os policiais apreenderam uma bolsa contendo várias ferramentas como furadeira e pé de cabra

Agora MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Dois suspeitos de 20 e 21 anos foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (21) tentando furtar o cofre de uma loja de móveis e eletrodomésticos, localizada na Avenida Arapongas, região do Parque Universitário, em Rondonópolis-MT.

Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O), o alarme da sala onde fica o cofre da empresa havia disparado e dois homens estavam no interior do estabelecimento comercial.

Diante da situação, diversas viaturas foram solicitadas no local da ocorrência. Um dos suspeitos foi preso tentando fugir pela janela da loja. O outro indivíduo foi detido nas proximidades.

Perto do cofre, os policiais apreenderam uma bolsa contendo várias ferramentas como furadeira, pé de cabra, entre outros objetos. Os criminosos usaram manta de alumínio e sacos de lixo para evitarem que alarme disparasse.

Um aparelho celular foi apreendido. Em conversas via aplicativo de mensagens existe a confirmação da participação de outras pessoas, para quais, foram encaminhadas fotos do estabelecimento e do cofre.

Ainda segundo a Polícia Militar, nesta segunda-feira (20), uma boa quantidade em dinheiro havia sido guardada no cofre da empresa.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90