Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/07/2020 às 11h03min - Atualizada em 21/07/2020 às 11h03min

Obras de pavimentação avançam e levam melhorias aos moradores do Jardim Nova Barra

ARAGUAIA NOTÍCIA


A Prefeitura de Barra do Garças vem dando continuidade aos serviços de melhorias no Jardim Nova Barra. Várias etapas do projeto de pavimentação asfáltica já foram concluídas e outras iniciadas na segunda-feira (20/7).

Ruas como a Brilhante, Frei Felipe e Laura Vicunha já receberam e ainda estão recebendo as obras de asfalto garantidas pela Prefeitura. A expectativa é fechar o mandato do prefeito Roberto Farias com o maior número possível de vias pavimentadas.

Segundo o secretário de Planejamento Urbano e Obras, Agvailton Alves Júnior, as frentes de serviços estão espalhadas por todo o bairro. “Na avenida Laura Vicunha, a Prefeitura concluiu as obras de drenagem e agora trabalha na terraplanagem para a chegada do asfalto”, informou.

De acordo com o secretário, outras ruas já estão com os serviços de terraplanagem e compactação do solo concluídos para a pintura e recebimento da camada asfáltica, como um trecho da Brilhante e a rua Rubelina. “Estamos mantendo o cronograma e esperamos cumpri-lo até o final do ano, atendendo o maior número possível de moradores”, disse Agvailton.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90