Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/07/2020 às 08h44min - Atualizada em 21/07/2020 às 08h44min

Radialista do Grupo Gazeta morre vítima do Covid-19

Odílio Martins tinha mais de 30 anos na Gazeta e atuava como operador de áudio e produtor comercial

Midia Hoje
ARAGUAIA NOTÍCIA


Morreu na noite de sábado (18/7), o operador de áudio e produtor comercial da Rádio Vila Real do Grupo Gazeta de Comunicação, Odilio Martins, 53 anos, vítima da covid-19.

Ele estava internado desde o dia 9 passado. Os colegas do Grupo Gazeta, onde trabalhava há 30 anos, estão consternados com a passagem prematura de Odílio.

Os colegas do Grupo Gazeta de Comunicação lamentam a morte e neste momento de dor prestam solidariedade aos familiares do Odilio.

O radialista atuava há quase 30 anos do Grupo Gazeta. Contaminado pelo novo coronavírus, ele ficou 10 dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital da capital.

"Com imenso pesar informamos o falecimento do nosso companheiro de trabalho Odílio Martins. Na UTI desde o dia 9 em função de complicações causadas pela Covid 19, Odílio teve seu quadro agravado nas últimas horas e não resistiu. Colaborador do Grupo Gazeta desde 1991, Odílio foi um brilhante operador de áudio e técnico de externa, mas, acima de tudo, UM GRANDE AMIGO DE TODOS", divulgou nas redes sociais a TV Vila Real.

"(...) Amigo de longas jornadas no Radio Mato-grossense, Odílio Martins. Estive a seu lado na Radio Industrial/Bandeirantes - AM, com Cesar Augusto D Arruda e o finado Jota Marcio, e também na Rádio A Voz do Oeste, todas rádios como Freelancer, e depois na Cultura de Cuiabá. O Cézar e o Jota por onde iam sempre gostava dos trabalhos técnicos do Odílio. Menino educado, ótimo profissional, e já está ao lado de Deus, o Todo Poderoso. Nossos sentimentos a família", escreveu, também nas redes sociais, o radialista Zé Pulula da Silva, o Lula, um dos dezenas de profissionais da área que lamentaram a morte de Odílio.

"TRISTE! Perdemos um amigo do jornalismo. Odílio vá em paz e seja recebido pelo nosso Pai Celestial. Meus sentimentos para a família, aos familiares e amigos", postou o jornalista Everaldo Galdino.

Nossos sentimentos à família.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90