Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/07/2020 às 19h49min - Atualizada em 20/07/2020 às 19h49min

Rotam mata homem que apontou arma para policiais em festa

Caso ocorreu no domingo (19), em Cuiabá; ele tinha várias passagens pela Polícia

Midia News
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um homem identificado como Paulo Henrique Rodrigues Costa, de 25 anos, foi morto pela Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) após reagir a uma abordagem, durante uma festa clandestina, e apontar uma arma para policiais. O caso na madrugada de domingo (19), no Bairro Tropical Ville, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz era conhecido como “Pateta” e tinha várias passagens na Polícia pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, receptação, homicídio, formação de quadrilha, entre outros.

O episódio aconteceu após uma viatura da Rotam constatar durante rondas que estava ocorrendo uma festa clandestina em uma residência. No local havia jogo de luzes e uma grande aglomeração na parte externa da casa.

Foi solicitado apoio e a equipe resolveu entrar na residência. Uma das pessoas tinha um mandado de prisão em aberto e foi presa.

Um dos veículos que estava estacionado na casa pertencia a Paulo, e nesse momento foram realizadas buscas. Os policiais subiram no telhado e viram o suspeito deitado e apontando uma arma para a equipe. Foi dada ordem para que ele largasse o objeto, mas não foi acatada.

A Rotam então atirou e o homem acabou atingido. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu e morreu.

O caso ainda será investigado pela Polícia Civil.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90