Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/07/2020 às 14h51min - Atualizada em 20/07/2020 às 14h51min

Prefeita agradece Mauro Mendes que lançou edital para concluir MT 100 de Torixoréu a Pontal

O edital foi aberto neste dia 20/7 para concluir 18 km de asfalto na MT entre Torixoréu e Pontal do Araguaia com o resultado previsto para o dia 11 de agosto

Araguaia Notícia
Mauro Mendes anunciando que vai conclluir MT de Torixoréu a Pontal do Araguaia


A prefeita de Torixoréu, Inês Coelho, divulgou nesta segunda-feira (20/7) uma nota de agradecimento em conjunto com o seu vice-prefeito Ademilson Pereira de Queiroz agradecendo ao governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, porque neste dia foi aberto oficialmente a licitação para conclusão de 18,048 km de rodovia MT entre Torixoréu até Pontal do Araguaia.

A obra está parada neste trecho desde o governo retrasado e somente agora com muito esforço da classe política do Araguaia e compromisso do governador é possível dar este passo importante para concluir esse asfalto que é o edital lançado no site da Sinfra em busca de empresas para concluí-lo.

A prefeita Inês lembrou que esta conclusão da MT 100 é promessa de Mauro Mendes da campanha e que não foi possível no ano passado, mas que agora começa avançar com o edital sendo aberto.

No seu agradecimento, Inês destacou a participação também do secretário de Infraestrutura, Marcelo Padeiro; secretário-adjunto, engenheiro Nilton de Brito; os deputados estaduais Max Russi e Dr Eugenio; o secretário da Casa Civil, Mauro Carvalho; o esforço que tiveram no passado o ex-deputado federal, Fábio Garcia, e o ex-deputado estadual Adriano Silva, que participou da gravação do vídeo em 2018 quando Mauro ainda era candidato a governador e faz o compromisso com Torixoréu que vai concluir esse trecho da MT 100.

“Todos foram importantes neste processo de retomada desta obra e Infelizmente só Adriano Silva não vai poder participar deste momento tão importante pra nós, porque faleceu recentemente, vítima da Covid-19” completou Inês.

O edital nº 220297/2020 tem objeto Regime Diferenciado de Contratação Presencial de empresa de engenharia para execução dos serviços de pavimentação e conclusão do trecho da MT 100 entre Torixoréu e Pontal do Araguaia já está disponível desde o dia 20/07 pelo endereço eletrônico www.sinfra.mt.gov.br acessando o menu documentos e o submenu editais e licitações.

Entrega das propostas: Deverão ser entregues a Comissão Permanente de Licitação instituída pela Portaria n.056/2020/CGAB/SINFRA, publicada no DOE n.27734, de 20/04/2020, páginas 16/17, na sessão pública do dia 11/08/2020, às 09 horas (horário local) na sala de Aprendizagem na Escola do Governo localizada na Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - SEPLAG, localizada na Rua C, Bloco III, Centro Político Administrativo, Cuiabá/MT. A sessão pública poderá ser acompanhada em tempo real através da internet.

A notícia chegou ao conhecimento da comunidade através do Filogênio da Rocha Neto, cidadão torixorino e funcionário público do Estado de Mato Grosso que juntamente com seu colega de serviço Fadhur e o assessor do deputado estadual Max Russi, Kenedy acompanham incansavelmente a tramitação do processo.

Acompanhe os vídeos que foram gravados na época da campanha de Mauro assumindo o compromisso de concluir a MT 100 e no início do ano quando voltou afirmar a rpomessa de abrir o edital dos 18 km de Torixoréu a Pontal do Araguaia. O resultado final da licitação será conhecido dia 11 de agosto.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90