Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/07/2020 às 10h31min - Atualizada em 20/07/2020 às 10h31min

Casal é preso pela PM por maus tratos contra crianças de 8 meses e 2 anos

O pai da suspeita relatou que os maus tratos ocorrem diariamente

Midia News
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um homem de 34 anos e uma mulher de 20 anos foram presos na noite desta sábado (18) em Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá), após a Polícia Militar encontrar os filhos deles, duas crianças de oito meses e dois anos de idade, em visíveis condições de maus tratos. O pai da suspeita relatou que os maus tratos ocorrem diariamente e o casal já teria inclusive o ameaçado.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21h30 de ontem (18) uma equipe foi acionada para verificar uma denúncia de um homem em uma motocicleta vermelha que teria atropelado uma criança.

Ao chegar ao local os policiais encontraram um homem e uma mulher, ambos em visível estado de embriaguez, e com eles estavam duas crianças, com sinais de maus tratos. As duas estavam vestidas apenas com fraldas descartáveis, apesar do clima frio do horário.

Foi verificado que uma das crianças estavam com uma lesão no rosto, abaixo do olho esquerdo. O pai da suspeita, de 61 anos, compareceu ao local e disse que o casal estava ameaçando agredi-lo e que os maus tratos contra as crianças acontecem diariamente.

Duas conselheiras tutelares foram solicitadas para acompanhar a ocorrência. Durante a abordagem os suspeitos resistiram à prisão. Enquanto eram encaminhados à delegacia eles ameaçaram o pai da suspeita dizendo "que isso não ficaria assim e que ele iria pagar por isso". O suspeito ainda se feriu ao se desequilibrar e machucar o queixo no chão, porém não houve necessidade de encaminhá-lo ao hospital.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90