Dupla é presa por embriaguez e com arma de fogo

Um revólver calibre 38 foi apreendido com os suspeitos

Por Agora MT -
Dois homens foram presos durante abordagem da Polícia Militar na região da Vila Operária, neste domingo (19), em Rondonópolis-MT. Segundo a Polícia, os suspeitos estavam em um veículo EcoSport trafegando pela Avenida Bahia. O passageiro efetuou dois disparos de arma de fogo para o alto e logo depois jogou a arma na calçada de uma residência, ao perceber a presença da Polícia. O veículo foi abordado logo em seguida e um revólver calibre 38 apreendido. Ainda de acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência, mesmo com sinais visíveis de embriaguez, o condutor se negou a realizar o teste de etilômetro.
A dupla foi conduzida para delegacia e deve responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, dirigir sob influência de álcool e disparo de arma de fogo em via pública.
FONTE: ARAGUAIA NOTÍCIA