Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/07/2020 às 20h59min - Atualizada em 19/07/2020 às 20h59min

Caminhonete capota na MT 240 provocando a morte de produtor rural

Aprosoja enviou nota de pesar pela morte de Gregori Matheus

Agua Boa News
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um jovem produtor rural morreu e uma acompanhante ficou ferida e foi conduzida ao Hospital Regional de Água Boa, ambos foram vítimas de um acidente na MT-240 entre Água Boa e Nova Nazaré.

O casal estava em uma caminhonete Toyota Hilux preta que capotou durante há cerca de 20 km no  trajeto Nova Nazaré sentido  Água Boa. O acidente aconteceu no início da noite deste sábado 18 de julho.

Atualização em 19.07 às 08hs: segundo consta no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar o condutor da Hilux preta Gregori Matheus Rosa de 28 anos, veio a óbito no local do acidente e a passageira Joicielle Pereira Rodrigues, 24 anos, foi encaminhada pela ambulância ao Hospital Regional de Água Boa e passa bem. Ela informou a Polícia Militar que estavam seguindo no sentido Água Boa quando aconteceu o capotamento.

O acidente foi comunicado a Polícia Militar por um caminhoneiro que passava pelo local e viu a poeira logo após o capotamento, ele conseguiu retirar a passageira, mas o condutor estava preso as ferragens e não aparentava sinais vitais.


Aprosoja emite Nota de Pesar

A Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT) comunica e lamenta o falecimento do jovem Gregori Matheus Rosa, 28 anos, vítima de um acidente automobilístico ocorrido na noite deste sábado (18.07).

Gregori era associado desde 2011 e pertencia ao núcleo de Água Boa, onde desenvolvia a atividade agrícola com a família. Ele deixa pai, mãe, irmãos e namorada. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

A diretoria e todos os colaboradores da Aprosoja Mato Grosso se solidarizam com a dor dos familiares, amigos e dos que com ele conviveram nas esferas profissional e pessoal.
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90