Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/07/2020 às 13h02min - Atualizada em 19/07/2020 às 13h02min

Moradora de Barra do Garças morre de Covid em São Felix do Araguaia

Araguaia Notícia


Mais uma notícia triste para nossa comunidade faleceu na tarde de sábado (18/7) a senhora Gericiaba Maria Ribeiro, de 66 anos, moradora pioneira do bairro de Vila Maria em Barra do Garças-MT.

Há duas semanas, Gericiaba foi ficar com parentes no distrito do Espigão do Leste perto de São Felix do Araguaia e infelizmente contraiu o vírus.

Ela ficou internada uma semana no hospital de São Felix com falta de ar e já tinha um pedido de transferência para Barra do Garças, porém ela não resistiu e faleceu deixando a família inconsolável.

Dona Gericiaba é viúva do pioneiro Valdenor Martins de Oliveira que morreu há três anos. Entre os familiares da pioneira está o soldado Divino, integrante da Polícia Militar. O corpo da pioneira vai chegar na tarde de domingo (19/7) em Barra do Garças e segue direto para sepultamento no cemitério do Nova Barra apenas com cortejo rápido de familiares e amigos.

Dona Gericiaba acompanhava o nosso trabalha há muito tempo e deixo aqui as condolências em nome do povo de Barra do Garças a esposa pioneira. Descanse em paz, amiga Gericiaba!!!



 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90