Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/07/2020 às 22h28min - Atualizada em 18/07/2020 às 22h28min

Prefeita afastada de São Felix diz que está sendo vítima de perseguição política

Agencia da Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA


A prefeita de São Félix do Araguaia confirmou a reportagem do Agência da Notícia que irá recorrer da decisão da Justiça que determinou o afastamento dela da prefeitura, por 15 dias. 

Janailza destacou que o fato é mera perseguição política, segundo ela a gestão vem sido destaque em todos os aspectos, tendo mais de 80% de aprovação em sua gestão pela população de São Felix, o que acaba por incomodar os adversários. "Nós temos uma aprovação de mais de 80 % da população, fizemos muito por São Felix e esse é um ano eleitoral e a perseguição é grande demais", disse a Prefeita em entrevista ao Agência da Notícia. 

Em relação a questão das pontes, motivo das denúncias, a  Prefeita esclareceu que não faz sentido algum, pois todas as pontes já foram concluídas, realizando até registros em suas redes sociais, a construção de tais obras. Ela destacou ainda que as pontes construídas no ano de  2017, continuam intactas após três anos de conclusão, logo como questionado na ação, as pontes não foram feitas com material de baixa qualidade, o que comprova a qualidade das mesmas até hoje. 



Na próxima quinta-feira, em sessão ordinária, os vereadores votarão o afastamento da prefeita do cargo e podem determinar o retorno dela a cadeira de chefe do poder executivo local.

Janailza foi afastada pela Justiça do cargo de prefeita de São Félix do Araguaia porque estaria segundo a decisão  atrapalhado as investigações quanto a irregularidades em construções de pontes na zona rural.

A prefeita Janailza finalizou a entrevista dizendo que está tudo tranquilo, que está nas mãos de Deus e que estará recorrendo a ação.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »