Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/07/2020 às 17h14min - Atualizada em 18/07/2020 às 17h14min

Capitão aposentado de Barra do Garças é mais uma vítima do Covid VEJA VÍDEO

Nunes atuava como empresário e foi convidado para ser candidato a vice-prefeito de Barra do Garças, mas quis o destino que o vírus do Covid o impedisse

Ronaldo Couto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Morre o capitão aposentado da PM e empresário Nunes vítima de Covid


A cidade de Barra do Garças perdeu mais um ilustre filho em decorrência do Covid. Faleceu na tarde de sábado (18/7) o capitão aposentado da Polícia Militar Valdemir Nunes de Sousa, 59 anos.

Ele estava internado há duas semanas no Hospital MedBarra lutando contra o vírus. Ao perceber os primeiros sintomas Nunes imediatamente procurou um médico e foi aconselhado a ser internado porque estava sentindo falta de ar.

Nunes atuava também como comerciante e tinha a loja Oi em Barra do Garças. Natural de Poxoréo-MT, Nunes serviu a PM por 32 anos e foi comandante do destacamento da PM na cidade de Canarana. Lá ele viveu um fato interessante foi eleito como o terceiro vereador mais votado da cidade, porém não assumiu porque teve seu registrado de candidatura questionado devido o tempo desincompatibilização vencido.

Depois nisso, Nunes voltou para Barra aonde estava residindo e foi convidado para ser candidato a vice-prefeito na possível do advogado Domingos Sávio.

“Eu estive com meu amigo Nunes no início de junho num mercado cidade e quando falamos sobre política e ele me confirmou sua intenção de disputar a prefeitura de Barra do Garças. Nunes sempre foi um homem dinâmico e trabalhador”, completou Ronaldo Couto.

O coronel Barbosa também lamentou a morte do amigo. “Perdemos um grande homem que teve uma carreira premiada na PM e continuava a servir a população. Ele participava da loja maçônica Guardiões do Roncador. Descanse em paz amigo”, destacou Barbosa, que é ex-veredador de Barra do Garças.

Devido a questão das orientações sanitárias, não haverá velório e simplesmente um cortejo até o cemitério de Barra do Garças. Descanse em paz amigo capitão Nunes!!!



 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90