Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/07/2020 às 11h58min - Atualizada em 18/07/2020 às 11h58min

Propagandista morre de infarto em Barra do Garças

Ele passou mal na tarde sexta-feira dirigindo o carro de propaganda e infartou na madrugada de sábado

Ronaldo Couto
ARAGUAIA NOTÍCIA


Mais uma notícia triste na manhã de sábado (18/7) em Barra do Garças-MT com a morte do propagandista Izaú Alves Nogueira, de 59 anos. 

A família explicou Izaú passou mal na tarde de sexta-feira e infelizmente infartou de madrugada de sábado, todavia a morte dele não tem nada a ver com a questão do comércio fechar. Ele estava preocupado porém sua morte aconteceu devido ao infarto que não lhe deu chance mesmo. 

Izaú passou mal quando estava dirigindo o carro de propaganda com uma dor no braço. Ele comentou esse fato com a esposa que lhe para ir no postinho de saúde falar com o médico. E o propagandista disse que não precisava mais pois tinha tomado um remédio para dor e já estava melhor. Ele trabalhou por mais de 40 anos como vendedor na loja Mundo dos Moveis do empresário Tawfiq Leumun.

Depois ele comprou um carro de som e passou atuar como propagandista. Izaú era natural de Bom Jardim-GO, mas foi criado em Barra do Garças. Deixa esposa, dois filhos e três netos.

O prefeito Roberto Farias enviou uma nota de condolência a família de Izaú. Veja logo abaixo. Nós aqui da redação do site Araguaia Notícia deixamos os pesares a família enlutada e que Deus nos ensine a entender esse momento de dor e tristeza com a morte confortando quem fica e dando um bom lugar ao irmão que vai.  



NOTA DE PESAR
 
O prefeito Roberto Farias lamenta com pesar o falecimento de Izaú Alves Nogueira, ocorrido neste sábado (18), em Barra do Garças, vítima de infarto.
 
Izaú era pai de dois filhos, avó de três netos, irmão do ex-vereador José Maria Alves (Zé Maria) e por muitos anos trabalhou na empresa Mundo dos Móveis.
 
Exercendo a função de comunicador de rua para garantir o sustento da família, Izaú deixa um legado de marido, pai, avó e caráter exemplar de homem trabalhador.
 
Aos familiares as nossas condolências e que Deus possa recebê-lo em sua nova morada.
 
Prefeito Roberto Farias


 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »