Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/07/2020 às 10h05min - Atualizada em 18/07/2020 às 10h05min

Ex-vereador de Aragarças morre de coronavírus após uma semana de internação

Ele foi presidente da Câmara Municipal, vereador por 6 mandatos e vice-prefeito. Main entra para estatística como a 4ª vítima do Covid em Aragarças

Araguaia Notícia


Faleceu por volta das 08h30 da manhã de sábado (18/7) o ex-vereador de Aragarças, Osmar Resende, que estava lutando contra o Covid no Hospital MedBarra de Barra do Garças. O ex-parlamentar tão logo foi testado positivo foi levado ao hospital por precaução pois tem comorbidades e começou então a luta pela vida. Ele entra para estatística como o quarto óbito confirmado do município goiano durante essa pandemia. 

Infelizmente Main como era conhecido pelo povo perdeu essa luta. Os médicos informaram a família que Main estava na fase final do tratamento e tinha uma possibilidade alta, todavia a Covid foi devastadora lhe causando sequelas no pulmão e ele já estava fazendo hemodiálise devido aos rins.

A morte dele foi sentida por amigos em Aragarças e toda a região. Por seis mandatos, Main atuou no legislativo aragarcense e chegou à condição de presidente da Câmara
 
E foi vice-prefeito da cidade de Aragarças no mandato do professor Marcão. Devido ao Covid, não haverá velório e sim cortejo de despedida com a participação da família e de amigos. Main deixa entre os filhos o vereador Plínio Leão que é pré-candidato a prefeito na cidade e Osmar Resende Filho que está se formando em medicina.

Os médicos informaram a família que Main estava na fase final do tratamento e tinha uma possibilidade de alta, todavia a Covid foi devastadora lhe causando sequelas no pulmão e ele já estava fazendo hemodiálise devido aos rins.



NOTA DE PESAR DO PREFEITO DE BARRA DO GARÇAS PELA MORTE DE EX-VEREADOR DE ARAGARÇAS 

O prefeito Roberto Farias, em nome da população de Barra do Garças, se solidariza com a família do ex-vereador e ex-prefeito de Aragarças, Osmar Resende, pelo seu passamento ocorrido neste sábado (18), no Hospital MedBarra, vítima da Covid-19.

De família tradicional em Aragarças, Main, como era carinhosamente conhecido, foi vereador por seis mandatos e ex-vice-prefeito entre os anos de 2005 a 2008, era pai de dois filhos, entre eles, o atual vereador Plínio Resende.

Contribuiu muito pelo desenvolvimento de Aragarças, e sua morte prematura deixará uma lacuna que jamais será preenchida, tamanha era sua dedicação e  seu amor à  sua terra.

Que o Pai Celestial conforte a família nesse momento de dor e receba nosso amigo de braços abertos.

Prefeito Roberto Farias
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90