12/11/2013 às 20h03min - Atualizada em 12/11/2013 às 20h03min

Mãe e filho são amarrados por ladrão em roubo moto e joias

Olhar Direto
Olhar Direto

Uma família passou por horas de medo em Barra do Garças com mãe e filha sendo amarrados dentro do banheiro por um assaltante. O crime aconteceu no bairro Jardim Nova Barra por volta das 08 horas. A dona-de-casa M.V.G.L, 31 anos, estava lavando roupa quando ouviu um barulho no quintal e pensou que fosse o filho brincando de bicicleta.

Quando se aproximou para ver o que era foi surpreendida por um ladrão armado com uma faca que a dominou e levou para dentro da casa juntamente com o menino de 8 anos. O criminoso levou joias, celulares, cartão de crédito e uma moto, marca Shineray de cor vermelha. Ele permaneceu dentro da casa por quinze minutos e a família foi libertada na sequênca pelo esposo da dona-de-casa que encontrou a mulher e o filho amarrados e chamou a PM.

Na fuga, o marginal esqueceu o cartão de crédito. A vítima conta que ficou muita apavorada e a todo o momento pedia para não ser machucada pelo criminoso. “Ele pediu dinheiro, mas eu não tinha para dar para ele e tive muito medo da reação dele”, explica a dona-de-casa.

Duas viaturas da Polícia Militar (PM) efetuaram rondas pelo bairro atrás do ladrão que estava vestido com bermuda xadrez, camisa azul e é de cor morena e estava de ‘cara limpa’, por isso a polícia desconfia que ele não seja da cidade.

O bandido fugiu na moto da vítima. No sábado (9), em Aragarças-GO, um comerciante foi baleado na clavícula cujo projetil saiu nas costas. A vítima suspeita que seja o mesmo elemento que tentou roubá-lo sexta-feira e foi expulso do estabelecimento pelo comerciante. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%