Homem é preso por agredir namorada e bebê de 5 meses

A mulher já havia sido denunciada por abandonar a filha; Conselho Tutelar acompanha o caso

Por Midia News -

Um homem de 29 anos, de identidade não informada, foi preso na quarta-feira (15) acusado de agredir a namorada e um bebê de cinco meses com empurrões, no Bairro Carumbé, em Cuiabá. 

A mulher também foi encaminhada para a delegacia por denúncia de abandono.


Segundo o boletim de ocorrência, o casal deixou a criança com o pai do suspeito e saíram para beber, voltando horas depois. Ambos estavam alterados e brigando.

Eles, então, iniciaram uma discussão. O homem empurrou a mulher e o bebê da namorada. Ela, então, fez a denúncia do caso para a Polícia Militar.

Os militares foram até o endereço do suspeito, onde ele recebeu a voz de prisão.

A PM checou as fichas criminais dos envolvidos e constataram que a mulher tinha um boletim de ocorrência registrado por abandonar a filha menor para fazer programa.

Diante dos fatos, o Conselho Tutelar também foi chamado e encaminhou um conselheiro para acompanhar o caso.

Os policias militares encaminharam o acusado e a mulher até a delegacia para prestar esclarecimentos sobre as acusações.

O crime é investigado pela Polícia Civil.


FONTE: ARAGUAIA NOTÍCIA
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »