Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/07/2020 às 20h45min - Atualizada em 15/07/2020 às 20h45min

José Elias lança campanha para adesivar carros ‘Aragarças contra o Coronavírus’

A campanha tem objetivo de conscientizar as pessoas que o município vive o momento mais crítico da pandemia

Araguaia Notícia


O prefeito José Elias Fernandes lançou mais uma campanha para tentar conscientizar a comunidade de Aragarças contra o coronavirus e está pedindo as pessoas para adesivarem os carros pedindo o distanciamento social e que a população evite aglomerações.

Aragarças está com o número de 118 de infectados e vive o momento em que o vírus está se espalhando e contaminando mais pessoas. É necessária a conscientização da comunidade agora mais do que nunca contra o coronavirus. 



A cidade goiana está com 118 casos confirmados de Covid dos quais 54 pacientes já foram curados.

Em tratamento são 61 infectados. Aragarças tem 3 óbitos confirmados. Aguardando resultado de exame 10 pacientes. Continua alto o número de pessoas que estão em casa sendo monitorados, 385.

Devido a isso, a prefeitura pede as pessoas para ficarem em casa e quando sair utilizarem máscaras. Orienta-se em fazer o distanciamento social para tentar controlar essa situação do coronavirus. Aragarças está no período que a curva epidemiológica está subindo e ainda não chegou no platô. A tendência é que a pandemia continue acentuada no mês de agosto.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90