Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/07/2020 às 19h04min - Atualizada em 15/07/2020 às 19h04min

Policiais doam cesta básica e mini-farda para menino de 7 anos fã da PM em Indianópolis

Araguaia Notícia


Os policiais do Núcleo de Polícia Militar de Indianópolis souberam que uma família da cidade estaria passando por dificuldades financeiras, em meio a família composta por um total de seis pessoas, estaria o pequeno Davi, de 07 anos, fã incondicional e já conhecido da Polícia Militar daquela localidade.

Os policiais militares se solidarizaram com a situação da família, e através de doações dos integrantes do NPM, adquiriram uma cexta básica, e alguns biscoitos e bobeiras, daquelas que toda criança gosta, na tentativa de trazer um pouco de felicidade ao pequeno Davi e sua família.

Além disto, os policiais trataram de providenciar um mini fardamento, pois se o sonho do Davi é ser policial militar, ele já conseguiu ser por algumas horas, entrando na viatura com o seu fardamento impecável.

O comandante do 5º Comando Regional, Cel PM Antonio Gilvando de Souza, parabeniza os policiais pela ação solidária, isso mostra o quanto temos policiais humanizados e preocupados com o bem da população em nossa região.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »