Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/07/2020 às 16h51min - Atualizada em 15/07/2020 às 16h51min

Casal que assaltou loja de conveniência em Aragarças é preso em Barra do Garças VEJA VÍDEO

Um casal já conhecido da PM foi preso após ação conjunta da PM de Barra do Garças e a PM de Aragarças

Araguaia Notícia


Após roubo ocorrido por volta da 4:30h da madrugada de quarta-feira (15/07) na conveniência do posto de combustíveis Vitória em Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso, informações como vestimentas e veículo usado para fuga foram difundidas entre as equipes policiais militares das duas cidades vizinhas.

Desde a madrugada, equipes estavam empenhadas em localizar os suspeitos e/ou o veículo utilizado. Após informações de que um veículo idêntico ao usado no roubo estaria em Barra do Garças, mais precisamente no Bairro Solar Ville, a equipe dos policiais do estado de Goiás solicitaram apoio de equipes do 5º Comando Regional, sendo prontamente atendidos.

No local citado foi localizado o casal: homem M.G.C., de 24 anos, e a mulher W.M.S., de 23 anos, suspeito de ter cometido o crime, assim como as vestes e capacetes usados no momento da ação delituosa, que foi flagrada pelas câmeras de monitoramento do local, além de parte do dinheiro roubado da conveniência.

O casal de suspeitos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Aragarças-GO. Acompanhe vídeo do assalto e parabéns aos policiais pelo empenho e prisão do casal que já reincidente com passagens até mesmo por tráfico e uso de entorpecentes. 

VEJA VÍDEO DO ASSALTO 

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90