Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/07/2020 às 12h34min - Atualizada em 15/07/2020 às 12h34min

Policiais salvam homem que tentou suicídio em Barra do Garças após separação

Araguaia Notícia


A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros conseguiram salvar a vida de um homem de 36 anos, na manhã de quarta-feira (15/7) em Barra do Garças, que tentou contra a própria vida tomando vários medicamentos no setor central da cidade. Transtornado com a separação, o homem que trabalha na saúde estava há duas semanas tentando voltar com a ex-companheira de 31 anos, porém sem sucesso.

No dia de ontem foi o aniversário dele e na manhã de quarta-feira ele mandou uma mensagem para sua chefe alegando que a vida dele terminaria no dia de hoje. Já sabendo que homem estava com problemas emotivos, imediatamente a chefe dele ligou para a Polícia Militar que foi até a casa deste homem.



Os policiais já o encontraram no chão tendo convulsões e tiveram a ideia de colocá-lo de bruços de modo que pudesse expelir os remédios que bebeu. E a providencia dos policiais deu certo que conseguiram salvar a vida dele. Essa é a segunda vez que ele tenta suicídio e realmente precisa de um acompanhamento psicológico.

Os bombeiros chegaram no local conseguiram estabilizar a vítima que foi encaminhada até o Pronto Socorro. Hoje é importante que as pessoas que estão passando depressão sejam encaminhadas para tratamento psicológico.

Essa vida foi preservada porque tanto a pessoa que recebeu a mensagem no telefone foi rápida como também o atendimento da PM. Parabéns aos policiais que foram nessa ocorrência.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90