Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/07/2020 às 22h07min - Atualizada em 14/07/2020 às 22h07min

Garota de 14 anos que atirou na cabeça da amiga participou de torneio de tiro

RD News
ARAGUAIA NOTÍCIA


A adolescente de 14 anos, que, manuseando a arma do pai,  atirou supostamente por acidente na cabeça da amiga, Isabeli Guimarães Ramos, na noite deste domingo (12), no condomínio de luxo Alphaville I, na Capital, participou do 1º Torneio Intermunicipal (CTECV) de tiro na categoria Hangdung- Light, deste ano. Para isso, teve que apresentar autorização judicial, já que é menor de idade.

A competição foi realizada pelo Clube de Tiro Esportivo de Campo Verde, no dia 22 de fevereiro.

O  apurou que, após o tiro, a adolescente foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foi registrado o boletim da Polícia Militar, e, em seguida, liberada. Após o disparo, a suspeita escondeu a arma. No registro da polícia, não consta se foi localizada e nem qual o calibre.



O crime foi registrado como homicídio doloso, ou seja intencional, e ocorreu na parte superior da casa, localizada na rua dos Tinguins. Segundo a adolescente que disparou, o pai é atirador esportivo e possui uma “gama de armas de fogo”. Os policiais do 3º Batalhão foram acionados, por volta das 22h34, para atender uma ocorrência registrada como homicídio. No local, a vítima estava no banheiro já sem vida.

Na casa foram encontradas sete armas de fogo, sendo uma em nome do pai da adolescente que atirou, quatro em processo de documentação junto ao Exército Brasileiro e mais duas em nome de uma terceira pessoa.

Diante da situação os militares acionaram o Samu, a DHPP e a Politec. Quando o Samu chegou a casa para verificar a situação de disparo acidental de arma de fogo, somente pode constatar a morte de Isabeli.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »