Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/07/2020 às 18h53min - Atualizada em 14/07/2020 às 18h53min

Prefeitura lamenta uso político da pandemia e explica que já investiu 45 milhões na saúde de Barra do Garças

Araguaia Notícia
Edevilson Arneiro / Secom-BG


A prefeitura de Barra do Garças divulgou na tarde de terça-feira (14/7)  uma nota de esclarecimento onde explica que atendeu 113 pessoas somente na terça-feira na UPA que faz o primeiro contato com possíveis pacientes com Covid e que já gastou 45 milhões com a saúde somente no primeiro semestre.

Na nota, a prefeitura diz que adversários estariam usando politicamente a pandemia para jogar opinião pública contra a administração municipal e pondera que todos os gastos feitos pelo município estão no portal transparência. Acompanhe detalhes da nota divulgada pela assessoria do prefeito Roberto Farias

“O espetáculo inoportuno e o uso político da Pandemia”

Nem mesmo o momento difícil em que todos nós, seres humanos, atravessamos, parece servir de estímulo para a solidariedade, o gesto de amor ao próximo ou uma palavra amiga. Ao contrário, está servindo para os aproveitadores de plantão tentar tirar proveito político-eleitoral.
 
A Prefeitura de Barra do Garças, somente no primeiro semestre de 2020, investiu mais de 45 milhões na saúde pública. Os números estão disponíveis no Portal da Transparência para o livre acesso de qualquer cidadão.
 
Barra do Garças transformou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) exclusiva para casos de coronavírus, implantou uma UTI para pacientes vítimas de Covid e foi a primeira cidade do Estado a distribuir o kit de medicamentos contra o coronavírus.
 
Estamos trabalhando 24 horas por dia para salvar vidas, enquanto muitos buscam apenas se aproveitar desse momento de dor. Somente na manhã desta terça-feira (14), foram 113 pessoas atendidas. Pedimos o apoio da população para que adote as medidas preventivas e evite aglomerações. Se puder fique em casa, se tiver que trabalhar, cuide –se!
 
Secretaria de Comunicação Social de Barra do Garças

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90