Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/07/2020 às 18h33min - Atualizada em 14/07/2020 às 18h33min

Prefeito de Barra do Garças lamenta a morte de pioneiro palestino vítima de Covid

Ghaleb Fahd abriu a Loja Oriente em 1955 na cidade de Aragarças-GO onde morava

Araguaia Notícia


O empresário e pioneiro do ramo de confecção Ghaleb Fahd Ibrahim Sheikh Ali, de 72 anos, é o primeiro palestino da região vítima do Covid e o terceiro óbito registrado no município de Aragarças-GO onde era proprietário da Loja Oriente na Praça do Peixe. Ele faleceu na tarde desta terça-feira dia 14/7.

Ghaleb estava internado há dez dias no MedBarra e estava com previsão de alta para quarta-feira dia 15/7, porém ele passou mal na noite de segunda-feira e foi para UTI e vindo a falecer na tarde de terça-feira deixando não só a cidade de Aragarças de tudo luto mas como também toda a família palestina que tem mais de 80 famílias na região de Barra do Garças.

Nota de pesar de Roberto Farias 

Com profundo pesar, o prefeito Roberto Farias, em nome da população de Barra do Garças, lamenta o falecimento do empresário palestino Ghaleb Fahed Ibrahim Sheikh Ali, 72 anos de idade, vítima do novo coronavírus. 

Ghaleb era proprietário da Loja Oriente na Praça do Peixe em Aragarças (GO), onde chegou em meados da década de 50. 

O empresário do ramo de confecções era irmão do também empresário Munir Faehd e cunhado da secretária de Saúde de Barra do Garças, Clênia Monteiro, e pai do gerente da Loja Mil Coisas, Hamilt Fahed.

Carismático, Ghaleb cultivou ao longo de várias décadas, inúmeros clientes e incontáveis amigos, deixando enlutada não só a cidade de Aragarças, mas como também Barra do Garças, onde reside seus familiares e amigos palestinos.

Que as mãos consoladoras do Criador estejam com toda a família e amigos nesse momento de profunda dor.

Prefeito Roberto Farias

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90