Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/07/2020 às 18h29min - Atualizada em 14/07/2020 às 18h29min

Aragarças registra 3º óbito e chega a 108 casos do novo coronavírus

O número de recuperados também aumentou para 52 curados do novo coronavírus

Araguaia Notícia


A Secretaria de Saúde de Aragarças-GO divulgou na terça-feira (14/7) o novo boletim do coronavirus no município goiano que fica na divisa com Mato Grosso. Aragarças está com 108 casos pois surgiram mais dois infectados nas últimas horas. O fato triste é que foi registrado mais um óbito em Aragarças de um comerciante pioneiro na cidade pertencente a comunidade palestina.

O empresário e pioneiro do ramo de confecção Ghaleb Fahd Ibrahim Sheikh Ali, de 72 anos, era proprietário da Loja Oriente na Praça do Peixe no centro de Aragarças e faleceu na tarde de terça-feira, 14/7, no Hospital MedBarra.



Aumentou também o número de recuperados para 52 pacientes já curados do Covid. Em tratamento são 53 pessoas. Aguardando exame 13 moradores. Em monitoramento 376.

A Secretaria de Saúde pede mais empenho da comunidade para respeitar e cumprir as medidas de prevenção evitando principalmente aglomerações e usando máscaras de prevenção.

Aragarças está atravessando a fase mais crítica da pandemia na subida da curva e deve atingir ao platô somente no mês de agosto. Só nos resta pedir paciência e cooperação de todos para vencer a pandemia.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90