Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/07/2020 às 18h13min - Atualizada em 14/07/2020 às 18h13min

Prefeitura adquire mais mobiliários para melhorar atendimento na saúde em Barra do Garças

Araguaia Notícia


A Prefeitura de Barra do Garças está priorizado a saúde do município por conta da crise mundial com a pandemia do novo coronavírus, desenvolvendo inúmeras ações para melhorar e ampliar o atendimento à população.  

A secretária de Saúde, Clênia Monteiro informou que foram adquiridos vários equipamentos para o Hospital Milton Morbeck e para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que passam a contar com novos mobiliários para atender pacientes que precisam da rede pública.  

Foram adquiridos camas elétricas e manuais, e mesas de cabeceiras, que proporcionarão mais conforto aos pacientes.  

Essas aquisições fazem parte de um planejamento de transformação e estruturação da saúde pública, desde a Atenção Básica, até o Atendimento de Emergência. 



"Fomos o primeiro município do estado a disponibilizar leitos exclusivos para Covid-19 e continuamos na luta para melhorar a cada dia o atendimento ao nosso povo, pois nossa missão é salvar vidas", afirmou o prefeito Roberto Farias. 

O município tem buscado apoio do estado e do governo federal para ampliar o atendimento, uma vez que Barra do Garças está sendo a referência em saúde na região do Araguaia, recebendo pacientes de vários municípios, "Não descansaremos até que esse mal acabe de vez", afirmou a secretária de Saúde, Clenia Monteiro.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90