Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/07/2020 às 15h40min - Atualizada em 14/07/2020 às 15h40min

Vladimir Marcelo deixa secretaria para ser candidato a prefeito de Aragarças com aval de José Elias

O radialista já foi vereador e disputou a prefeitura no passado e agora terá uma nova chance incentivado pelo atual gestor aragarcense

Araguaia Notícia
Foto antiga do Vladimir Marcelo, radialista e pré-candidato a prefeito de Aragarças


Caiu como uma bomba no meio político aragarcense a informação de que o radialista Vladimir Marcelo está deixando o cargo de secretário chefe de gabinete da prefeitura de Aragarças-GO para assumir a condição de pré-candidato a prefeito no lugar de José Elias.

O próprio radialista confirmou essa informação durante entrevista na manhã de terça-feira ao site Araguaia Notícia. “Eu fui procurado pelo prefeito José Elias para deixar a secretaria e assumir o lugar dele como candidato no grupo e isso me deixou muito honrado”, frisou.

Vladimir disse que José Elias foi aconselhado pela família após conversar com os filhos, netos e a esposa Mara Nei se ele (Zé Elias) deve ou não continuar atuando na política. Hoje, o prefeito aragarcense está com 78 anos no seu segundo mandato de prefeito no município goiano. No passado, Zé Elias foi deputado estadual e quase se elegeu prefeito de Goiânia.

O gestor tem uma vasta história de luta em favor de Aragarças com vários projetos e aparece bem nas pesquisas de intenção de voto para eleição deste ano, porém um dos fatos que vem motivando uma desistência dele em disputar a eleição seria o fato da pandemia e que José Elias faz parte do grupo de risco e foi aconselhado pela família para deixar a político.



Mas pelo jeito, José Elias não quer deixar o seu grupo desamparado e viu em Vladimir Marcelo uma possibilidade de continuar o seu trabalho em Aragarças. O radialista se desincompatibilizou do cargo de secretário na manhã de terça-feira conforme pede a lei eleitoral (com 4 meses de antecedência do pleito). 

Vladimir já foi vereador por vários anos em Aragarças e também já disputou a prefeitura no passado. Ele trocou, seguindo orientação de Zé Elias, o PSB pelo Podemos de olho nessa possível candidatura.
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »