Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/07/2020 às 22h28min - Atualizada em 13/07/2020 às 22h28min

Policiais salvam bebê de 8 meses que estava engasgada em Aragarças

A criança já estava roxa com dificuldade de respirar quando entraram em ação os policiais Wharley, Fabiana e Furtado. Leia o relato e se emocionem com essa história

Araguaia Notícia


Uma equipe da 4ª companhia da Policia Militar estava em patrulhamento na noite de segunda-feira (13/7) pelo setor Jardim das Palmeiras, em Aragarças-GO, quando foi surpreendida pelo pai da criança Kailiny de apenas oito meses de vida pedindo socorro informando que a bebê havia se engasgado.

Imediatamente os policiais prestaram socorro a criança que já estava ficando roxa e através das manobras de heimlich conseguiram desobstruir a via respiratória da bebê, onde um corpo estranho foi expelido.

Na sequência, deslocaram rapidamente ao hospital Getúlio Vargas e no interior da viatura onde estava presente a avó da criança que acompanhou todos os procedimentos de reanimação, quando a criança expeliu o restante da secreção voltando a respirar novamente.



Ao chegar no hospital os policiais foram informados pela equipe médica que a criança não estava mais engasgada. Com isso, a mesma foi liberada sem nenhuma sequela onde se encontra de volta em casa com a família.

Atuaram nessa ação os soldados Wharley, Fabiana e Furtado. Parabéns aos policiais. Além de nos protegeram são anjos servindo a comunidade a todo instante.

Deus certamente vai recompensá-los em saúde, paz e muita felicidade.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »