Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/07/2020 às 18h25min - Atualizada em 13/07/2020 às 18h25min

Auxiliar de Autópsia é a 2ª vítima fatal do Covid em Aragarças

Araguaia Notícia


Lamentavelmente a cidade de Aragarças-GO registrou nesta segunda-feira (13/7) o segundo óbito em decorrência do Covid. Faleceu o auxiliar de autópsia, Vantuir Pinto Camargo, de 47 anos.

Ele estava internado na UTI em Barra do Garças e tem como comorbidade diabetes e infelizmente não resistiu ao vírus do Covid. A morte do colega que atua na área da Segurança Pública foi destacada também no site da Sindicato dos Policiais de Goiás com uma nota de pesar.

É com imenso pesar que o Sinpol comunica o falecimento do colega Vantuir, lotado em Aragarças, infelizmente, foi a primeira vítima de Covid-19 dentro da categoria. O Sinpol se solidariza com os policiais e familiares em luto nesse momento de tanta dor. Vantuir iria completar dia 15/10, 48 anos. Vantuir morava há oito meses em Aragarças e veio na primeira turma quando foi implantada a Polícia Técnica no município. 

A Secretaria de Saúde de Aragarças-GO divulgou na tarde de segunda-feira (13/7) o relatório sobre novo coronavírus, Covid-19, no município goiano que fica na divisa com Mato Grosso. Infelizmente houve um aumento considerável de casos na cidade passando de 79 para 106 casos confirmados foram 27 novos infectados nas últimas 48 horas (entre sábado e domingo).

A taxa de recuperação de Aragarças caiu devido aumento de novos casos, são 48 recuperados. Em tratamento são 56. Casos suspeitos são 15 e 356 estão sendo monitorados de caso pela Secretaria de Saúde.

Os números preocupam as autoridades aragarcenses. O prefeito José Elias e a secretária de Saúde Dana Vilela pedem a comunidade para cumprir as medidas solicitadas de evitar aglomeração, usar máscara para se proteger. Estamos no período mais crítico da doença e a única é a prevenção para diminuir o número de contaminados.

NOTA DE PESAR
Em nome da Prefeitura de Aragarças, o prefeito José Elias e a primeira dama, Mara Nei, se solidarizam com a família e amigos e manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento do auxiliar de autópsia do IML de Aragarças, Vantuir.

Diante do ocorrido, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90