13/07/2020 às 17h41min - Atualizada em 13/07/2020 às 17h41min

Aragarças registra segundo óbito e aumenta o número de casos para 106 com Covid

ARAGUAIA NOTÍCIA


A Secretaria de Saúde de Aragarças-GO divulgou na tarde de segunda-feira (13/7) o relatório sobre novo coronavírus, Covid-19, no município goiano que fica na divisa com Mato Grosso. Infelizmente houve um aumento considerável de casos na cidade passando de 79 para 106 casos confirmados foram 27 novos infectados nas últimas 48 horas (entre sábado e domingo).

Aragarças registrou também o segundo óbito de Covid, um homem que tem como comorbidade diabetes. Ele é morador de Aragarças e veio a óbito na UTI de Barra do Garças. Agora são dois óbitos em Aragarças.

A taxa de recuperação de Aragarças caiu devido aumento de novos casos, são 48 recuperados. Em tratamento são 56. Casos suspeitos são 15 e 356 estão sendo monitorados de caso pela Secretaria de Saúde.

Os números preocupam as autoridades aragarcenses. O prefeito José Elias e a secretária de Saúde Dana Vilela pedem a comunidade para cumprir as medidas solicitadas de evitar aglomeração, usar máscara para se proteger. Estamos no período mais crítico da doença e a única é a prevenção para diminuir o número de contaminados.



Acompanhe o boletim desta segunda-feira dia 13/7

Notícias Relacionadas »
Comentários »