Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/07/2020 às 17h36min - Atualizada em 13/07/2020 às 17h36min

Mãe é denunciada por se prostituir em casa onde vive com filhos

Os três menores viviam em condições insalubres; casa tinha lixo acumulado, drogas e sujeira

Midia News
ARAGUAIA NOTÍCIA
Uma mulher, de identidade não revelada, foi detida nesta segunda-feira (13), após ser denunciada por manter seus três filhos vivendo no local onde ela se prostituia em troca de drogas. O caso ocorreu em Cuiabá.

A Polícia Militar foi até a residência da família, por volta de 2h da manhã, pois testemunhas afirmavam que os menores, de 4 e 6 anos e um de 9 meses, moravam com a mãe em um local insalubre.

No endereço, a PM encontrou a suspeita na porta da casa acompanhada de dois usuários de entorpecentes.

Durante a abordagem, os militares pediram para entrar na residência e verificar a condição em que seus filhos eram mantidos.

Segundo informações da Polícia Militar, o local estava em situação precária, sujo, com lixo acumulado, latinhas de cerveja e restos de cocaína e maconha espalhados pelo imóvel.

Os policiais, também, constataram um forte mal cheiro e encontraram os três filhos da suspeita dormindo em um colchão no chão, com o lençol sujo.

Na casa não havia banheiro, com apenas um local no quintal para fazer as necessidades fisiológicas.

Ao ser questionada, a mulher confessou que havia recebido as drogas encontradas no local como pagamento de um programa sexual que realizou na residência.

Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado e prestou assistência às crianças, que ficaram sob responsabilidade da avó.

 

Na sequência, os policiais militares encaminharam a suspeita até a delegacia para prestar esclarecimentos sobre a denúncia.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90