Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/07/2020 às 11h38min - Atualizada em 12/07/2020 às 11h38min

Mulher ateia fogo no namorado que fica com 25% do corpo queimado

Max Aguiar / Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA


Mulher de 36 anos foi presa no sábado (11/7) suspeita de ter ateado fogo no namorado, de 35 anos, durante uma discussão na casa dela no Bairro Vila Romana, em Sorriso (420 km de Cuiabá). De acordo com a vítima, os dois estavam namorando há uma semana.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia anônima e foi até a Unidade de Pronto Atendimento para pegar o depoimento da vítima. Segundo o paciente, ele estava na casa da namorada e no meio da discussão disse que ia embora.

Neste momento, a suspeita teria se alterando e ateado fogo nele, que se jogou no chão e começou a rolar para apagar as chamas. Depois de conseguir combater o fogo, entrou no carro e foi para a UPA. 



De acordo com a equipe médica, a vítima teve 25% do corpo queimado. As queimaduras foram de segundo grau. Peito, barriga e pescoço foram as partes mais atingidas.

Depois de falar com a vítima, os policiais foram até a casa da suspeita, que contou uma versão diferente. Segundo ela, o namorado teria ateado fogo no próprio corpo durante a discussão.

No entanto, segundo os militares, ao tentar explicar os motivos, ela se contradisse e a história contada não convenceu a polícia. Diante dos fatos, ela foi conduzida para a delegacia para prestar esclarecimentos.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90