Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/07/2020 às 11h08min - Atualizada em 12/07/2020 às 11h08min

Polícia Civil prende mulher que transportava 2,5 kg de pasta base em ônibus interestadual

Assessoria / Polícia Civil
ARAGUAIA NOTÍCIA


Aproximadamente 2,5 quilos de pasta base de cocaína que eram transportados por uma jovem foram apreendidos pela Polícia Civil, em um ônibus de linha interestadual. O flagrante realizado pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) em conjunto com a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, ocorreu no final da tarde de quarta-feira (08.07) na Rodovia Emanuel Pinheiro. 

 suspeita de 22 anos foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, após ser surpreendida com a droga dentro de um ônibus de linha interestadual. 

As diligências iniciaram após informações de um ônibus que teria partido de Cuiabá com destino a capital de Goiás, com embarque de certa quantidade de droga. Durante investigação os policiais civis conseguiram identificar o veículo, que foi abordado nas proximidades do bairro Jardim Vitória. 

Durante o trabalho de averiguação do ônibus pertencente a uma empresa de transporte interestadual, foi solicitado pela equipe que os passageiros descessem e indicassem sua bagagem no compartimento de cargas. Neste momento a passageira apresentou sua bagagem de cor verde, sendo encontrada em seu interior uma embalagem escura alojada entre o forro e o fundo da mala.

Dentro da embalagem os policiais civis apreenderam a quantia de aproximadamente 2,5 quilos de pasta base de cocaína. Questionada, a jovem informou que levaria a carga de droga para Porto Alegre do Norte, porém ela estava com passagem comprada para cidade de Goiânia.

Diante do flagrante, a suspeita foi conduzida para DRE, interrogada e autuada em flagrante por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos a presa foi colocada à disposição da Justiça.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »