Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/07/2020 às 19h26min - Atualizada em 10/07/2020 às 19h26min

Após morte do pai, professora de Barra do Garças morre também de Covid

Pai e filha foram vítimas do Covid aumentando mais ainda a saúde para família e amigos

Araguaia Notícia


Uma notícia muito triste abalou a comunidade de Barra do Garças principalmente do bairro de Vila Maria. A morte da professora Valquíria Fernandes Campos dos Santos, de 45 anos, que estava internada a quase duas semanas se tratando de Covid.

Infelizmente a professora não resistiu e faleceu no Hospital MedBarra na noite de sexta-feira (10/07). Valquíria foi internada no mesmo dia em que o pai, de 80 anos (morador pioneiro de Vila Maria) morreu de Covid. Segundo informações de colegas de trabalha, a professora não tinha nenhuma comorbidade. Ela atuava na escola Sebastião Teixeira lecionando Educação Básica e pertencia ao quadro da prefeitura de Barra do Garças.

Na Vila Maria, os moradores estão bastante consternados com a morte de Valquiria e o mesmo acontece com os colegas de trabalho da escola. E o que mais machuca nesse momento é que não pode ter nem mesmo um velório para se despedir.



A informação é que o corpo de Valquíria vai sair sábado cedo do hospital direto para o cemitério. A mãe da professora que também pegou Covid, segundo informações, está se recuperando. Valquiria deixa esposo e duas filhas.

Ficam aqui as condolências a toda família enlutada neste momento de dor inconsolável em nome da escola, da comunidade de Vila Maria e de toda população barra-garcense. Barra que no boletim de sexta-feira chegou a 34 mortos e 375 infectados do novo coronavírus e agora perde mais uma filha ilustre para esse vírus.

Homenagem dos colegas de profissão da escola Sebastião Teixeira

Querida amiga... o Senhor a tomou para si... com Ele não haverá mais choro, dor ou enfermidade, com Ele permanecerá o AMOR... o AMOR que você sempre compartilhou com todos que tiveram o privilégio de conhecer-te e conviver contigo... Filha... Esposa... Mãe... Irmã... Avó... Sogra... Nora... Amiga e Companheira de todos nós. Mulher e Professora exemplar, amada por todos... que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, possa consolar o coração dos que terão de suportar a vida sem  você,  terão que reinventar seus dias sem o brilho de teu olhar ou a luz de teu sorriso... quanta dor... Valquiria... VOCÊ SEMPRE FOI MAIS QUE ESPECIAL PARA CADA UM  DE NÓS, TE AMAMOS PARA SEMPRE...

Homenagem de todos do C. M. E. B. Padre Sebastião Teixeira de Carvalho
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90