10/07/2020 às 21h05min - Atualizada em 10/07/2020 às 21h05min

Força Tática estoura boca de fumo e prende 4 em Barra do Garças

5ºCR/PMMT
ARAGUAIA NOTÍCIA
No fim da tarde desta sexta-feira (10/07), policiais militares da Força Tática de Barra do Garças (509 km de Cuiabá) prenderam quatro homens e fecharam mais uma boca de fumo.

Através de denúncias anônimas, os taticanos se dirigiram até o bairro Anchieta, na casa a qual foi apontada por constante movimentações de pessoas e que funcionava como ponto de tráfico.

Em ato flagrância, adentraram a residência e encontraram em um dos quartos 01 pedra de pasta base em cima do armário de tamanho médio, dentro do quarto também foi encontrado 01 porção de maconha. Na casa havia três homens, sendo que um deles portava em seu bolso 02 porções de pasta base de cocaína, com segundo mais 01 porção de maconha.

Durante a revista foi localizado também uma caixa de 01 balança de precisão, 02 pulseiras douradas que não souberam informar a procedência e R$ 752,00 reais trocados em diversas notas. Um dos suspeito que se encontrava no local tem passagens por roubo e tentativa de homicídio. Todos os envolvidos e o material apreendido foi conduzido para Polícia Civil.
Notícias Relacionadas »
Comentários »